Secretários em Comitiva a Capital do Estado Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa

conteúdo principal
conteúdo principal

Entre os dias 27 e 29 de Março a  Secretaria de Admnistração representada pelo Sr Secretário Adilson Lebrão, Ação Social Representada pela Sra Néia Fávaro,  Indústria, Agricultura Meio Ambiente e Turismo, representada pela Sra Danielli Vilela. Estiveram em comitiva nesta última semana na Capital do Estado, participando de várias reuniões, buscando melhorias para o Município de Campina da Lagoa, dentre algumas visitas estiveram presentes na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná onde foram recepcionados pela Capitã Sabrina, que repassou algumas informações sobre o andamento da Delegacia Cidadã. 
Em outra oportunidade estiveram em Audiência com o Superintendente da Cohapar acompanhando as ações dos projetos habitacionais de nossa cidade. 
Na ocasião também estiveram presentes  na Secretaria de Desenvolvimento Social e Família onde foram recepcionados pelo Secretário Rogério Carboni e sua equipe. 
Outra visita muito importante da agenda foi na Secretaria de Estado e Saúde - SESA e Instituto Água e Terra onde os secretários puderam verificar o andamento de algumas reinvidicações para o Município de Campina da Lagoa.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.