GOVERNO MUNICIPAL DE CAMPINA DA LAGOA ANTECIPA PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DE SERVIDORES Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa

conteúdo principal
conteúdo principal

GOVERNO MUNICIPAL DE CAMPINA DA LAGOA ANTECIPA PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DE SERVIDORES
Graças ao planejamento financeiro e à organização das contas públicas, o Governo Municipal de Campina da Lagoa além de garantir o pagamento em dia dos salários do funcionalismo público, à partir desse mês, todo pagamento SERÁ ANTECIPADO PARA DIA 20.
Nesta terça-feira dia 20, todos os funcionários municipais já estão com seus pagamentos na conta. Isso é um total de R$1.339.806,40 (UM MILHÃO TREZENTOS E TRINTA E NOVE MIL, OITOCENTOS E SEIS REAIS E QUARENTA CENTAVOS).
Um cenário que, mesmo diante da pandemia de Covid-19, e de suas consequências para a economia mundial, oferece tranquilidade aos servidores.
Desde 2017, logo após o início da gestão do prefeito Milton Luiz Alves, o Governo municipal trabalhou para alcançar o equilíbrio nas contas públicas, por meio do alinhamento de diretrizes e planejamento estratégico. Garantindo todos os meses o pagamento dos salários em dia.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.