O Campina da Lagoa realizou nesta terça-feira a 11º Conferência Municipal de Assistência Social. Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa

conteúdo principal
conteúdo principal

Na tarde desta terça-feira (30), foi realizada em Campina da Lagoa a décima primeira Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “Reconstrução do SUAS o SUAS que temos e o suas que queremos”. 

O objetivo da conferência é debater propostas na esfera Municipal, Estadual e Nacional. 

Essas propostas foram indicadas nas três pré-conferências que foram realizadas com os usuários, entidades, associações e com trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social, e na data de hoje foram incluídas novas propostas e todas analisadas e votadas. 

Essas propostas vão ser sistematizadas e formando assim um documento que será enviado ao escritório regional com a finalidade de elencar propostas para Conferência Estadual. 

Foram também eleitos os delegados para Conferência Estadual, sendo colabora Daniele como titular e a Colaboradora Luana como suplente. Também foram eleitos os representantes da sociedade civil para compor o Conselho de Assistente social nos próximos dois anos

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.